Associação dos Municípios dos Campos Gerais

AMCG Esporte AMCG Campos Gerais AMCG Cultura AMCG Damas AMCG Meio Ambiente
Buscar

Notícias

AMCG realiza assembleia de posse nesta sexta-feira em Tibagi

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) realiza nesta sexta-feira assembleia de posse da diretoria que fica a frente da entidade durante este ano, até o início de 2019. O prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda segue como presidente da Associação. Assim como no último ano, também permanece na diretoria o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, como tesoureiro. Assumem os cargos nesta sexta o chefe do executivo de Telêmaco Borba, Marcio de Mattos como vice-presidente da AMCG, e o prefeito de Ventania, Antonio Helly Santiago, como secretário. Os integrantes do Conselho Fiscal também serão empossados.
A cerimônia está agendada para às 16 horas no município de Tibagi no Itaytyba Ecoturismo. Além da posse, os prefeitos debatem assuntos internos da entidade. “Como é uma recondução faremos ainda nossa reunião ordinária do mês de março, e com diversos assuntos na pauta”, antecipa o presidente reeleito, Juca Sloboda.
Além dos temas relacionados à AMCG, os gestores devem retomar ainda temas do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) e do recém-criado Consórcio Intermunicipal do Serviço de Urgência e Emergência dos Campos Gerais (CimSamu).