Associação dos Municípios dos Campos Gerais

AMCG Esporte AMCG Campos Gerais AMCG Cultura AMCG Damas AMCG Meio Ambiente
Buscar

Notícias

Angela Mercer de Mello será a primeira mulher a presidir a AMCG

Quinta-Feira, 10 de janeiro de 2013

Visando a união dos Campos Gerais, apenas a chapa “Campos Gerais para todos” registrou a candidatura na tarde desta quinta feira (10) para gestão 2013-2014 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

A nova presidente será a prefeita de Tibagi, Angela Regina Mercer de Mello, seguido por Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, Prefeito de Ponta Grossa, como vice-presidente, Osmar José Chinato, prefeito de Carambeí, como tesoureiro e Roger Eduardo Sielski, do município de Ipiranga, como secretário.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CIMSAUDE) também teve apenas um registro de chapa. No inicio da tarde o Prefeito de Castro, Dr. Reinaldo Cardoso, registrou a chapa “Campos Gerais Unidos”, em que tem como membros Reinaldo Cardoso, Prefeito de Castro, como presidente, José Luiz Bittencout, Prefeito de Ventania, como vice presidente, Braz Rizzi, Prefeito de Arapoti, como tesoureiro e Valentim Zanello Milleo, Prefeito de Piraí do Sul, como secretário.

A eleição das novas diretorias será realizada no dia 18 de janeiro às 15h30min na sede da AMCG e a data da posse deverá ser marcada pelos presidentes eleitos.

http://www.facebook.com/amcg.camposgerais