absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

Fateb apresenta plano para novo Curso de Medicina na região - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

Fateb apresenta plano para novo Curso de Medicina na região

Representantes da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb)participaram da reunião dos prefeitos da AMCG. A diretora geral, Paula Regina Pontara e o assessor jurídico, Thiago Lopes, apresentaram a proposta de implantação de um novo Curso de Medicina na região, que está sendo pleiteado desde 2013 pela instituição de ensino.

Para eles, a implantação do curso será de grande importância para o fortalecimento da região, pois pode promover uma transformação no cenário regional, com a melhoria dos indicadores de saúde e a qualidade de vida da população.

De acordo com o assessor jurídico da Fateb, com a Lei que instituiu o Programa Mais Médicos, houve a possibilidade de interiorização de Cursos de Medicina, desde que os municípios proponentes atendessem alguns pré-requisitos, e, conforme Lopes, Telêmaco Borba atende todos, inclusive o do vazio assistencial. “Temos inclusive quilombolas e áreas indígenas”, aponta.

Para o prefeito de Telêmaco Borba, Márcio Artur de Matos, um novo Curso de Medicina só irá agregar para a região. “Ainda mais em um momento em que estamos discutindo a implantação do Samu Regional e do Grupamento de Resgate Aéreo”, aponta.


Compartilhe nas redes sociais: