absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

AMCG recebe secretário de Estado - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

AMCG recebe secretário de Estado

• 09/09/2021 13:37

O Programa Paraná Produtivo será apresentado à Associação dos Municípios dos Campo Gerais (AMCG) nesta sexta-feira pelo secretário de Estado de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge. Os gestores da região se reúnem em Carambeí para mais uma reunião ordinária da instituição. “Por conta da pandemia estávamos realizando prioritariamente encontros virtuais, mas agora decidimos retomar e alinhar os projetos do Estado com nossos municípios”, esclarece o presidente da AMCG, e prefeito de Castro, Moacyr Fadel.

Com o “Paraná Produtivo”, o Governo Estadual pretende fazer o diagnóstico da região, discutir potencialidades e elencar prioridades, para assim contribuir para a geração de emprego e renda, e a diminuição das desigualdades regionais. “É justamente esta a pauta que temos buscado desde o início com esta nova gestão”, aponta Fadel.

Além do secretário, a AMCG deve debater ainda a questão do pedágio; dos Comitês de Desenvolvimento Territorial atuantes na região; e o Programa Moradia Legal. Sobre a nova concessão, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) e da Agência Reguladora do Paraná (Agepar) devem apresentar estudo técnico realizado. O documento conta com casos sobre concessões no Brasil, além de reivindicações para a ‘nova’ concessionária.

A apresentação dos Comitês, Avança Campos Gerais e Vale do Tibagi, fica por conta dos seus representantes, que já traçaram os primeiros passos e eixos dos grupos. Já o Projeto Moradia Legal, que oferece mecanismos para a regularização fundiária de habitações juridicamente vulneráveis, será apresentado pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Abraham Lincoln. A reunião pode ser acompanhada pelo facebook da AMCG a partir das 9 horas.


Compartilhe nas redes sociais: