absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

AMP elege nova diretoria com prefeito de Jesuítas na presidência - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

AMP elege nova diretoria com prefeito de Jesuítas na presidência

• 09/03/2021 14:20

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) elegeu e empossou nesta terça-feira (dia 9), em Curitiba, sua nova diretoria. Encabeçada pelo prefeito reeleito de Jesuítas, Junior Weiller, a diretoria tem 75 integrantes e assumiu o compromisso de ampliar a luta em defesa do movimento municipalista paranaense.

Weiller e o primeiro vice-presidente eleito, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, pretendem manter a tradição da AMP de ser uma das organizações municipalistas mais atuantes do Brasil, em diálogo com o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, o Congresso Nacional e todos os demais órgãos da administração pública e do Legislativo. Além disso, prometem um trabalho intenso para ajudar os municípios a se desenvolverem e superarem a crise.  

Junior iniciou seu discurso fazendo um agradecimento especial ao ex-presidente da AMP, Darlan Scalco, pelo seu trabalho de fortalecimento da organização e pela construção do consenso na chapa. Agradeceu também ao ex-presidente da AMP e secretário estadual da Administração e Previdência, Marcel Micheletto. “Os dois passaram pela Associação, onde mostraram grande competência, e hoje nos dão o orgulho de serem alicerces do movimento municipalista e de serem importantíssimos na relação com o Governo do Estado”, comentou.

O novo presidente da AMP agradeceu a Edimar Santos pela sua decisão de abrir mão da candidatura em favor da composição e a todos os prefeitos que compreenderam o momento e se uniram. “Agradeço ainda ao secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, que também teve papel fundamental na construção do consenso”, avaliou.

Junior disse que vai dar continuidade ao trabalho competente realizado pelas gestões anteriores. “A AMP está realizando um trabalho fantástico em defesa dos municípios. Vamos continuar este trabalho de forma séria, honesta e transparente, sempre abertos ao diálogo. Queremos todos os municípios filiados à AMP porque todos têm a contribuir e só se faz uma associação forte com a participação de todos”, disse.

O prefeito de Jesuítas afirmou ainda que pretende visitar todas as regiões do Estado para se aproximar mais dos prefeitos e municípios e vai lutar pelo fortalecimento das associações regionais. “Conto com o apoio do Edimar e de todos os prefeitos da diretoria para que possamos construir municípios cada vez mais fortes”, disse.

Conquistas

Darlan Scalco explicou que gostaria de ter feito um evento grandioso para receber a nova diretoria, mas isso não foi possível por causa da pandemia da covid-19. Fez um agradecimento especial a todos os prefeitos e prefeitas e autoridades que apoiaram sua gestão, em especial ao Governo do Estado. “Agradeço o governador Ratinho Junior pela sua sensibilidade e pelo fato de sempre estar junto com a AMP. Procurei ser presidente não para os holofotes, mas para os colegas prefeitos”, comentou.

Scalco disse que foi uma grande honra representar todos os prefeitos na  AMP. Disse que havia 148 municípios filiados à associação no inicio de sua gestão, que agora passaram para 220. Destacou suas várias conquistas, como a ampliação das receitas dos municípios, como no caso do ITR (Imposto Territorial Rural), do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e a ajuda do Governo do Estado no parcelamento das dívidas da AMP, bem como na definição de uma nova sede, que está sendo providenciada.

“Apesar de tudo, a pandemia nos uniu muito. Nunca tivemos tanta participação na AMP quanto nas nossas reuniões on line. Tenho que agradecer aos municípios pelo apoio e participação”. E parabenizou e desejou sucesso à nova diretoria. “Agradeço o prefeito Edimar por sua grandeza. É disso que precisamos: de coletividade e de união. Desejo sucesso ao prefeito Juninho e toda a sorte do mundo à diretoria. Contem sempre comigo, no que for necessário”, finalizou.


Compartilhe nas redes sociais: