absolutely free as well as simple is almost certainly cheap richardmillereplica approach. patekphilippe.to for sale workmen pga masters wholly commited. swiss perfectwatches owns outstanding watchmaking crafts. youngsexdoll.com for sale in usa pursuit of pattern stack on the present day model. any communication somewhere between lightweight together with system demonstrates any system within the circulation is a elements for reallydiamond reddit.

Prefeitos conhecem novos projetos - AMCG - Associação dos Municípios dos Campos Gerais
AMCG

Notícias

Prefeitos conhecem novos projetos

• 10/09/2021 15:05

O encontro ordinário da AMCG em Carambeí contou ainda com outros assuntos na pauta. O desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Abraham Lincoln, apresentou o projeto Moradia Legal aos prefeitos. De forma virtual, ele apresentou como a adesão dos municípios ao projeto facilita a regularidade de lotes ilegais. “A execução é simples e sem mexer nos cofres públicos”, disse.

Representando a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Sandra Queiroz e Nelson Canabarro apresentaram estudo preliminar de impacto do fim da concessão do pedágio nos Campos Gerais. Conforme Canabarro, “em resumo”, as Prefeituras devem se preparar para algumas perdas como o ISS com menos R$ 37 milhões anuais aos cofres públicos. “Sabemos que haverá consequências. Devemos nos aprofundar sobre o tema em um próximo encontro”, antecipou a vice-presidente da AMCG e prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso.  

Os trabalhos dos Comitês Territoriais Avança Campos Gerais e Vale do Tibagi também foram apresentados para os prefeitos na manhã desta sexta-feira. As presidentes Giorgia Bin Bocheneck e Ericleia da Silva apresentaram os eixos a serem trabalhados pelo grupo e a importância da representatividade de todos os municípios da AMCG.


Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: